domingo, 30 de maio de 2010

Não gosto/Gosto

Eu, definitivamente, não gosto de acordar cedo. Não gosto quando me acordam me cutucando . Não gosto de pessoas que se acham. Não gosto de dormir sem o ventilador/ar ligado mas só durmo de edredom. Não gosto quando somem da minha vida sem motivos. Não gosto de legumes, nem de verduras. Não "gosto" de comunas, porém sou meio "obrigado" a conviver com eles. Não gosto de ver pessoas chorando, me faz chorar( que emo). Não gosto de pessoas fúteis e sem personalidade. Não gosto de ir a Igreja. Não gosto de Crespúsculo.Não gosto de ver pessoas sofrendo e não poder fazer nada. Não gosto de mentiras. Não gosto quando não consigo encontrar palavras para tentar descrever as coisas do jeito que queria. Não gosto de saber que meu vocabulário é limitado. Não gosto de falsidade. Não gosto de estudar bioquimica. Não gosto de perder no game muito menos no poker na facul, mas gosto quando todos jogam e todo mundo cai na gargalhada milhares de vezes durante o jogo. Gosto também de ficar olhando pro céu. Gosto das nuvens, da lua e das estrelas. Gosto de observar as variadas cores que aparecem no céu, em diferentes horas do dia. Gosto de olhar o topo das árvores. Gosto de ser como sou. Gosto do abraço da minha mãe. Gosto de pegar um livro e passar o dia todo lendo até acabar.Gosto de ser meio nerd.Gosto de filmes românticos(que gay) gosto também de filmes velhos/clássicos. Gosto de começar a ler jornais e revistas pela ultima página. Gosto de Flapjack. Gosto de contar piadas sem graça e rir sozinho . Gosto de sair com meu irmão.Gosto de sair com meu pai quando ele começa cantar no carro com os vidros abertos e com cara de maluco.Gosto de ter saudades.Gosto de reencotrar bons amigos que não vejo a muito tempo. Gosto de gastar mais do que devia. Gosto de falar ao telefone. Gosto de visitar meu tio e minha avó. Amo dias frios. Gosto de pipoca só no cinema. Gosto de museus. Gosto de ouvir musicas/bandas diferentes. Gosto de Criminal Minds,Mentalist,House, TBBT etc gosto de perder tempo vendo esses seriados. Gosto de pessoas de conteúdo. Gosto de assunto que possam me acrescentar algo. Gosto de ler palavras sem sentido no dicionário. Gosto quando eu me junto com meus amigos pra falar bobeiras.Amo o meu time de futebol.Gosto demais dos meus pais. Gosto de tê-los como amigos, além de pais. Gosto de ironia/sarcasmo. Gosto de fazer lanches de madrugada.. Gosto de acompanhar blogs e estou gostando de postar essas bobeiras nesse blog. Gosto de ler bobeiras em outros blogs. Gosto de balas de caramelo e gosto de ler na biblioteca da faculdade. gosto ir ao cinema sem saber o que vou ver. Gosto de tomar sorvete em dia gelado. Sou apaixonado por sucos. Gosto das citações filosoficas em geral.Gosto de Filosofia e de Biologia(meus cursos ).Gosto de ajudar os outros sem querer nada em troca. Gosto de ouvir musica em todos os lugares. Gosto de acordar meu irmão quando ele dorme demais. Gosto dos churrascos e almoços de domingo à tarde. Gosto de tomar açaí perto da facul. Gosto de ter tempo para pensar.Gosto de fazer novos amigos. Gosto de ficar até tarde "discutindo" filosofia. Gosto de rir. Gosto de preto. Gosto de camisas engraçadas.Gosto de ler tirinhas na internet Gosto de postar em um forum onde todos já são amigos . Gosto de batata frita e bife. Gosto de me manter ocupado. Gosto de realizar projetos difíceis. Gosto de me superar. Gosto de observar. Gosto de sinceridadjavascript:void(0)e. Gosto de me sentir diferente dos outros.Gosto de abraços sinceros. Gosto de não gostar de nada. Gosto de estar apaixonado. Gosto de Trident de melancia. Gosto de Coca-cola. Gosto de estar terminando esse post, porque na circunstâncias atuais, não sei mais do que gosto ou não gosto...

Um comentário:

  1. Vou ser a primeira a postar aqui?! uhull!!!
    Will, adorei você ter começado a escrever em um blog, pois você escreve bem e está sempre informado sobre tudo um pouco. Desejo sucesso como escritor... hahaha.
    Também vai ser bom expressar, aqui, um pouco dos seus sentimentos e das situações por quais está passando ou passará em cada momento de sua vida.
    Beijos!

    ResponderExcluir