terça-feira, 26 de abril de 2011

A Lua




A lua..Eu sempre fui atraído por ela
Conectado, de alguma maneira inexplicável..
Um silêncio de parentesco,é a lua pedindo para ficar. Toda a minha vida, eu a tenho encarado com uma solene reverência.
Para a tempestade tempestuosa que fabrica, O fluxo e refluxo. O amor, luxúria e desejo. Tristeza e angústia. Força e esperança. resiliência. Uma imagem de mudança. Da própria vida. Nascimento e morte e renascimento. incontinudade contínua. Tudo o que equivale a essa beleza enorme eu sei que nunca sera plenamente capaz de entender. Em tudo isto, a lua reflete o coração da vida. O fluxo do caleidoscópio da alma. A lua. É uma causa para a introspecção. Um espelho de quem fui, e uma promessa de que posso me tornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário