segunda-feira, 31 de maio de 2010

Caipira é foda


Olha a conversa que o cidadão me conta..
Caipira é um dos caras mais engraçados que eu conheço hahahaha




A muié queria trocar o colchão de casa. Falei: "Chique! Vai lá e escolhe um". Aí, começou com a lenga-lenga do caralho: "Ah, vamo comigo, vc deita junto... Queria que vc me ajudasse". Falei: "Nem que um boi faça uma integral tripla, eu vou ficar pesquisando colchão com vc... Vai lá, escolhe, eu vou, isprimento e, se for ok, a gente mete bronca e compra".

Tá. Beleza... Os email da Americanas.com chegando todo dia. A cada 3, um trazia promoção de colchão box. 900, 1000, 1099 reais.. Daí a muié trouxe os preços da pesquisa dela: 3 mil, 3,5 mil. Quase caí das pernas.

Comecei a pesquisar e vi que as marcas boas tão nesse preço aí mesmo. Achamos uma loja fodona aqui com promoção ainda do dias das mães. 2,9 mil. Pechinchei (?) por telefone com a vendedor com a qual a minha muié tinha conversado e consegui pegar por 2,5 mil. Coisa linda. Fui lá fechar o negócio semana à tarde.

Chegando lá, aquela frescura: Muié querendo que eu deitasse, Vendedora querendo que eu deitasse, Ellen querendo que eu deitasse... Colchão era show de bola. Aí, minha muié falando: "Que que custa deitar um pouco?". Já era... Tavo vendo um trabisseiro, olhei pra ela e falei: "C quer mesmo que eu deite. Então tá".

Eis que eu dei o maior mosh da minha vida nos últimos 10 anos.

A cama "andou" 1/2 metro dentro da loja. Tinha um japa mexendo numas estantes lá que urrou igual aquele povo do Pica-pau quando ele empurrava o guarda pra baixo das cataratas do Niagara (owwwyeah!!).

Muié ficou assim: chocada ;
Vendedora ficou assim: :o e assim :? :
A Ellen assustou e ficou meio assim: :(

Aí, eu fui lá dar os cheques pra vendedora, pq se fosse parcelar no cartão ficava mais caro.

Eis que tem dois cabras conversando com outro vendedor do lado da mesa da vendedora. Estavam comprando colchão de casal também. Um deitado, o outro de pé... O deitado vira pro de pé e fala assim: "Deita aqui pra experimentar comigo".

p**a que la bosta.. Dois viados, porra!

O biba fiasquento que tavo deitado pediu pro vendedor pegar um "Hug", uma espécie da almofadão que é pro cabra dormir abraçado, pra ele experimentar. Daí, ele soltou assim: "Ai, eu vou querer esse também... é pras noites que vc não estiver".

Nessa, eu tavo fazendo os cheques. Errei um, é claro. Eu mordia o lábio pra não rir daquele troço pq parecia surreal de tão viadada que era.

Chega a muié, senta do meu lado, óia pra minha cara e pergunta: "Do que vc tá rindo?". Aí, fodeu... Larguei na risada e falei: "Ué, do mosh que eu dei, caralho!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário