sábado, 5 de junho de 2010

Chuva


O que é chuva?


É as pequenas gotas de água que caem de cima.. gotas que lavam e limpam o rosto cansado do mundo
É a água pura do céu que segura a mão do ser e ajuda-o a entrar num misterioso estado de serenidade, calma, talvez um pouco de tristeza,doce tristeza..
O que é de chuva para você?
desde que eu era um molequinho, e eu sempre gostei de chuva, gostava de esticar a mão para fora da janela e sentir o frio dos pingos sobre a minha mão..
Eu gosto muito da voz do pinga-pinga e a voz do weshhh weshhh.Eu gosto do cheiro doce que dá ao mundo e eu gosto da canção que ela canta com as árvores..Gosto de andar na chuva e sentir a água pingar no meu rosto..lavar os problemas do cotidiano..lavagem para retirar a rigidez que é a nossa rotina.. porque a rotina dia após dia cansa.
ALguém me disse uma vez que a chuva é a lagrima dos anjos
talvez eles chorem por nós.. Chorem pela nossa infelicidade pela nossa solidão e pela nossa alienação chorem e chamem nossos nomes para nos purificar para deixar a nossa tristeza com a sua tristeza..
deixe a chuva
Não a deixe cair em vão..

2 comentários:

  1. Meu amigo está se tornando um poeta de primeira... Estou adorando os textos!!! XD
    Continue assim,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que isso Thassia.. poeta? quem dera.. rs

    ResponderExcluir