quinta-feira, 10 de junho de 2010

3:00 da manhã,piratas e sentimentos



3:00 na manhã..
Eu odeio quando eu durmo cedo e acordo mais cedo do que o meu tempo habitual..

o momento em que o silêncio é dominante sobre o reino do homem..para mim é a época mais pacífica do dia e talvez a mais temerosa

porque pacífica? . Bem, como eu disse, o silêncio, todo mundo está dormindo, e se não, todos estão demasiados cansados para fazer qualquer atividade irritante.

e porque temerosa? meus pensamentos são mais profundos e encontro-me a comunicar com a coisa que eu estou tentando esconder ...wtf

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 3:00 na manhã !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu gosto desta hora especificamente ..Talvez porque eu gosto de números impares 9,11,7,33,99



3:00 na manhã..
e eu comecei o blá blá blá ...Eu ia escrever sobre algo, e aqui estou falando de outra coisa!! minha mente inquietante rs.

tentarei de novo...


Alguns dias atrás eu vi o filme "piratas do caribe - a maldição do Pérola Negra",nele alguns piratas eram amaldiçoados, A maldição de viver sem sentir .. estranhamente imagino como eles se sintam ... lol


você sabe como é quando você chupa Halls e depois beber água fria? não dá uma refrescante sensação de frio em sua garganta ? talvez os piratas sintam isso o tempo todo.. mas no lugar do coração



talvez esteja exagerando

mas imagine não ter sentimentos

não sentir nenhuma alegria
não sentir tristeza
não se preocupar
não sentir medo
não sentir nenhum prazer
não sentir amor
não sentir nenhuma paixão
não sentir nenhuma simpatia
não sentir nenhuma compaixão
não sentir
não sentir nada
não estar ligado a nada ou a ninguém..


o doce frio da solidão
Difícil de acreditar ..difícil de imaginar..
sentimentos são como as árvores..se não forem alimentadas com água pura, ar puro e carinho..morrem

Um comentário:

  1. Eu odeio números, mas adoro várias notas de 100 HUSAHASUAUSHUAHS' ;]

    Piratas, 3 da madruga e sentimentos??? Pensei que iria ficar um texto incoerente, mas você é esperto e conseguiu interxtualizar tudo HAHAHAHAHA'

    Tô gostando de ver =)

    Blogueiros rlz \o/

    ResponderExcluir