segunda-feira, 14 de junho de 2010

....hein?




continuando a corrente..

algumas coisas sobre a minha pessoa

3 coisas que me assustam :
time do vasco :(
meu quarto
tv aberta ( a copa é a excessão)

3 pessoas que me fazem rir:
Bruno
Jean
Thassia e seus causos

3 coisas que amo(meigayisso)fazer :
ler ouvindo música
descobrir novas bandas/sons
viajar

3 coisas que eu odeio
dorgas
falsidade/mentira
pessoas de má indole

3 coisas que não entendo
mulheres
bioquímica
amor

3 coisas que eu sei
ler as pessoas( Lie to me )
me divertir
nada

3 coisas que não consigo fazer
ter noção de direita/esquerda (tenso)
me manter indiferente em algumas situações
ser falso

3 coisas que falo diariamente
"nossa hein"
"dana-se/foda-se"
"não acredito véio"

3 coisas que bebo diariamente
água
suco
refri

3 coisas que estou fazendo agora
escrevendo (dããã)
ouvindo um Death Metal pra relaxar rs
jogando poker online

3 adjetivos pra me descrever ( putz isso é constrangedor)
legal
chato
amigo

3 palavras agora
estou
com
fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário